A cerimônia de apresentação da comissão técnica brasileira

A cerimônia de apresentação da comissão técnica brasileira

23/04/2021

COMISSÃO TÉCNICA LIDERADA PELO PROFESSOR GUILHERME DALLA DEA É APRESENTADA NA EVERGRANDE ACADEMY

Através da intermediação da Kirin Soccer, a Evergrande Academy firmou uma parceria com o Professor Guilherme Dalla Dea e a sua equipe, que é formada pelos profissionais de categoria de base, que conquistaram em 2019, junto com ele, o Campeonato Mundial pela Seleção Brasileira Sub-17.

O Professor Guilherme assumiu como Diretor Técnico da Evergrande Academy em 2020, a maior e uma das mais desenvolvidas escolas de futebol da China, com mais de 1000 atletas de 9 a 18 anos, alojados no Centro de Formação, situado na cidade de Qingyuan, à 76 km da cidade de Guangzhou. A apresentação oficial foi no dia 22 de abril, devido às dificuldades logísticas causadas pela Pandemia da Covid-19.

O projeto que envolve a comissão técnica brasileira visa à formação de atletas das categorias Sub-10 a Sub-17 de alto desempenho para abastecer a própria equipe profissional do Guangzhou FC e a Seleção Chinesa de Futebol. Além disso, os brasileiros vão ajudar na formação de profissionais de base do futebol chinês, compartilhando com eles a metodologia avançada e utilizada nos maiores clubes de futebol do Brasil.

A comissão técnica do Professor Guilherme é composta por 10 profissionais, são eles:
- Roberto Braga – Coordenador Técnico
- William Silva dos Santos – Observador Técnico
- Phelipe Leal – Treinador
- Lucas Pereira Andrade – Treinador
- Rafael Alan – Treinador
- Rafael Paiva – Treinador
- Edson Paulista – Treinador
- Arthur Peixoto – Preparador Físico
- Mateus Famer – Treinador de Goleiros
- Guilherme Bianchi – Fisioterapeuta

Fonte: Kirin Soccer