Ewerthon em ação com a camisa do Sport

Ewerthon em ação com a camisa do Sport

09/12/2019

LATERAL ARTILHEIRO! COM DEZ GOLS EM 2019, EWERTHON COMEMORA BOM ANO E VISA O FUTURO

No Sport desde os 13 anos de idade, quando fazia parte de uma escolinha e foi chamado e aprovado em testes do Rubro-Negro, o lateral Ewerthon viveu seu ano de maior destaque no Clube. Com o calendário mais robusto em competições, o atleta fez 29 partidas e 10 gols. Média de um atacante, para um atleta que compõe a primeira linha.

Fazendo um monitoramento entre os grandes clubes do país, Ewerthon tornou-se o lateral de base com mais gols no ano do futebol brasileiro. Sem conhecimento da marca, o jogador do Leão chegou até a brincar, para no final ponderar: “É difícil que algum lateral tenha feito tantos gols mesmo”. Sobre a boa temporada, demonstração de felicidade e muitos objetivos durante o período de férias.

“Muito feliz pelo que pude fazer no ano, por ter ajudado a minha equipe. Dei o meu máximo nos treinos, no campo, e hoje tenho a alegria de ser visto e reconhecido positivamente pela torcida do Sport. Espero no ano que vem não só continuar, como até superar essa boa prestação”.

Nascido em 2000, Ewerthon ainda tem mais um ano de base pela frente. No entanto, fará parte de um grupo que se reapresentará ainda em dezembro visando o início do Campeonato Pernambucano.

“É ter persistência no trabalho e observar o caminho a ser seguido. Encarar essa oportunidade com tudo e, Se Deus quiser, ter uma chance de poder apresentar uma boa prestação também no profissional. Darei sempre o meu melhor por esse Clube”.

Fonte: www.sportrecife.com.br