BASE: DESPORTIVO BRASIL VENCE NAS DUAS CATEGORIAS

10/07/2018

As categorias Sub 15 e Sub 17 do Desportivo Brasil entraram em campo para a última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista, o adversário foi o Taboão da Serra.

SUB15

Na primeira partida do dia, o Sub 15 comandado pelo técnico Ubiratam Arruda goleou o Taboão por 6 a 0, com gols de: Daniel Silva, Vinicius Henrique (2x), Kayo Gonçalves, Lucas Dias e Fabbio Agripino. Com o excelente resultado conquistado hoje, o Sub 15 terminou a primeira fase na 2ª colocação do grupo 6 com 30 pontos ganhos, 39 gols marcados e apenas 7 sofridos. Na segunda fase, o Desportivo Brasil terá pela frente o Botafogo-SP, Rio Claro e E.C. São Bernardo.

SUB17

O Sub 17 do DB, comandado pelo técnico Edmilson Abel também fez bonito e goleou o Taboão por 8 a 0 com gols de: Matheus Soares, Felipe Alexandre, Enzo Mendes, Gabriel dos Anjos (3x), Alan Dias e Marcelo Sousa. A equipe termina a primeira fase na 3ª colocação do grupo 6, com 26 pontos ganhos, 45 gols marcados e 21 sofridos. Na próxima fase o DB vai encarar as equipes do: Palmeiras, Red Bull e Botafogo-SP.

Fonte: Assessoria - Kirin Soccer