Dr. Edgar Vilaça, Joseph Lee (presidente da Kirin Soccer), Rodiney Sampaio e Robson Ponte

Dr. Edgar Vilaça, Joseph Lee (presidente da Kirin Soccer), Rodiney Sampaio e Robson Ponte

11/04/2017

AÇÕES DA KIRIN SOCCER NA EUROPA

A Kirin Soccer dedica-se ao desenvolvimento do esporte, e principalmente ao futebol, através de intercâmbio internacional de atletas, e desde a sua fundação tem atuado de forma contínua no mercado de transferência. Com o entendimento único do futebol, a abundante experiência profissional, a excelência no serviço e uma rede de conexões altamente eficiente, a Kirin Soccer tornou-se a primeira opção dos clubes e atletas na procura de cooperações e transferências.
Focando principalmente no mercado chinês e brasileiro, a Kirin Soccer firmou parcerias com clubes como Guangzhou Evergrande Taobao, Shandong Luneng Taishan, Hebei CFFC, Henan Jianye, São Paulo FC e Desportivo Brasil, entre outros, aproximando as relações entre os dois países na área esportiva.
Com o objetivo de fornecer uma plataforma mais ampla aos atletas chineses e brasileiros, bem como criar oportunidades para introduzi-los aos campeonatos com mais competitividade na Europa, Joseph Lee, presidente da Kirin Soccer, e agente registrado pela CBF, visitou o clube Portimonense, um clube centenário português, onde foi bem recepcionado pela diretoria.
O Portimonense Sporting Clube é um clube algarvio, fundado em 14 de agosto de 1914, em Portimão. Foi o primeiro clube algarvio a alcançar as competições europeias e atualmente disputa a Segunda Liga de Portugal.
Durante a visita ao clube e em conversas com a diretoria portimonense, Joseph Lee expressou sua ideia de transformar o Portimonense como a porta de entrada para atletas qualificados da China e do Brasil à Europa, e estabelecer cooperação com os dois países em técnicas de futebol, administração de clubes e formação de atletas. Concordando com essa ideia, a diretoria do Portimonense acrescentou sua expetativa com a chegada destes atletas para trazer mais energia ao clube centenário.
Após a visita, Joseph Lee foi presenteado gentilmente com uma camisa personalizada do Portimonense, como agradecimento do clube com sua contribuição ao mundo do futebol e o início da futura parceria.
Ser agente de futebol é mais do que o chamado “Mr. Dez Porcento”, a Kirin Soccer honra com a maior paixão a profissão de agente, transformando-se em missionário e pioneiro neste segmento, construindo novas plataformas e canais aos clubes e atletas, criando uma situação win-win para todos os participantes do mercado.

Fonte: Assessoria - Kirin Soccer