Delegação da equipe sub16 do Shandong Luneng

Delegação da equipe sub16 do Shandong Luneng

05/04/2017

INTERCÂMBIO: EQUIPE SUB16 DO SHANDONG LUNENG CHEGA AO BRASIL

A equipe sub16 do Shandong Luneng Taishan chegou ao Brasil para um período de treinamentos, amistosos e competições. Os atletas chineses foram recepcionados pela equipe do Desportivo Brasil, no Aeroporto Internacional de Guarulhos. O principal objetivo da vinda ao país, que acontece todos os anos, é para a realização de intercambio cultural.
No ano passado foi a vez da categoria sub 14, que esteve no Brasil por 2 meses, e realizaram diversos amistosos, além de passeios culturais, como Museu do Futebol, em São Paulo e aula de Surf, no Guarujá.
Os chineses irão utilizar até o final do ano, a estrutura do Centro Esportivo Luneng Brasil, localizado em Porto Feliz, no interior de São Paulo.
As competições terão início no fim desse mês, como o Paulista CUP, que irá contar com a participação de clubes como Palmeiras, São Paulo e Red Bull Brasil. Em agosto, vão disputar a Salvador CUP, na capital baiana.
Nas primeiras semanas no Brasil, os atletas chineses irão realizar diversas avaliações físicas e também trabalhos com bola.

Fonte: Assessoria - Kirin Soccer